Congresso virtual reúne podologistas internacionais

A Associação Portuguesa de Podologia (APP) vai realizar o XV Congresso de Podologia, cujo objetivo é discutir as mais diversas complicações clínicas associadas a patologias do pé. A iniciativa vai realizar-se de 12 a 14 de novembro e conta com a participação de cerca de 20 especialistas.

“Este ano e pela primeira vez, o Congresso de Podologia será realizado em formato online, num modelo diferente e inovador. Contudo, manterá a sua essência, vincada na partilha de conhecimento e de experiências entre podologistas de todo o mundo, que exercem atividade nas mais diversas áreas da podologia”, refere Manuel Portela, presidente da APP.

E acrescenta: “Convidamos todos os interessados a participar, de forma segura e ativa, assistindo a temas atuais e de grande impacto na prática clínica com apresentações das melhoras práticas internacionais na área da Podiatria Infantil, Pé Diabético, Podiatria Cirúrgica, Biomecânica e Ortopodolgia, Podiatria Desportiva e Medicina Podiátrica”.

O Congresso conta com a participação de Roberto Pascual, José Luis Gómez Boquera, Renata Neves, Ivo Brochado, André Ferreira, Gabriel Camuñas, Simone Moroni, Joaquim Godinho, Francisco Javier Márquez, Kevin A. Kirby, Richard Blake, Marta Carvalho, Carla Casemiro, Joel Pereira, Liliana Avidos, Sophie Leost, Gerardo Ruales Suárez, Cláudia Ferreira, Hélder Neves, Filipa Machado e Janete Leiras.

Conferencistas convidados de Espanha, França, Inglaterra e dos Estados Unidos juntam-se aos especialistas nacionais na apresentação de temas atuais, trabalhos de investigação e discussão de casos clínicos de patologia do pé e da marcha.

As inscrições devem ser feitas em: https://mla.bs/9ace2354

Acompanhe todas as informações, aqui:  https://appodologia.com/resumos-xv-cnp/

Share