7ª Reunião Magna da Podologia

Caros Colegas,

A Associação Portuguesa de Podologia, à qual todos pertencemos, tem promovido diferentes iniciativas de interesse coletivo para a profissão com objetivo de criar melhores condições para o exercício profissional, na proteção dos direitos do exercício profissão e na defesa dos interesses dos utentes da podologia.

Velhos problemas preocupam os podologistas no exercício da sua profissão e novos desafios se perspectivam na melhorias das condições da prática clínica da podologia.

Convidamos e desafiamos os colegas a ter uma posição proativa, no sentido de colocar questões relacionadas com a podologia e a promover a discussão coletiva tornando esta reunião participativa e produtiva.

No próximo dia 28 de Setembro teremos a oportunidade de participar na 7ª Reunião Magna da Podologia, que terá lugar no auditório da CESPU – Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, em Vila Nova de Famalicão.

O programa é vasto, os trabalhos são abertos a todos os podologistas e a discussão é pública, dirigida exclusivamente a podologistas, com a intervenção de diferentes oradores convidados.

Apelamos à inscrição na 7ª Reunião Magna e à participação massiva dos podologistas por forma a contribuir para a sustentabilidade da profissão.

Teremos ainda oportunidade de confraternizar entre colegas e de visitar os stands de podologia que sempre nos acompanham nas iniciativas da APP.

Manuel Azevedo Portela,

Presidente da Associação Portuguesa de Podologia